20 de outubro de 2011

Minha única fraqueza.


  Meu coração está gritando e implorando por você.
 Noite passada eu sonhei contigo. Senti você voltar. Senti você nos meus braços de novo. Mas como sempre, foi uma fantasia, um sonho, uma simples e normal ilusão diária. E logo quando eu estava te esquecendo, você volta com esse seu sorriso lindo. Você volta e destrói tudo que eu lutei pra esquecer. Você volta e esses sentimentos voltam contigo. Foi tão simples: Eu estava conseguindo apagar teu nome da minha mente e em um segundo você voltou e acabou, demoliu, destróiu com todo o muro de pedras que eu construí entre eu e você.
 Todos os dias, repito-me que você é um idiota. Um completo imbecil. Que não merece nem um sorriso meu, nem ao menos um pouco desse enorme amor que sinto por ti. Mas anjo, eu não sei mais parar de te querer. Tentar esquecer é como parar de respirar, é impossível. É impossível viver sem ti, impossível, amor. Sempre eu volto, eu volto pra você. É por você que eu vivo. Eu ainda não desisti de tudo por você, meu garoto. Você entende isso? Eu preciso de você, sempre.
 Eu queria conseguir causar em ti, essa mesma loucura que você causa em mim.
 Amor, eu preciso que você entenda que distância nenhuma vai fazer esse peito calejado parar de te amar. Nada vai conseguir deter esse coração pulsando loucamente por você.
 E sabe de uma coisa, amor? Hoje eu lembrei de tudo. Lembrei dos teus afagos e de quando você se importava comigo. E doeu tanto, meu amor. Doeu tanto lembrar dessas coisas. Foi uma saudade tão grande dentro desse meu peito. Enquanto sentia aquilo eu me odiava, me odiava por sentir tua falta. E agora, eu fico aqui lamuriando por todas as vezes que te deixei escapar, que te deixei ir. Ou será que foi você que fugiu de mim? Eu não sei. Mas sei, que desde que você se foi as lágrimas que rolam pela a minha face deve ser saudade, lágrimas de saudade. Eu ando bebendo saudade depois de tua partida. Ando chorando pelos cantos do meu quarto, pelos cantos da vida, pelos cantos da alma. 
 Você acha que vai me ter sempre em tuas mãos, e você está certo. Você está sempre certo, mesmo quando não quer estar.
 Amor, você acaba comigo. Você acaba comigo todos os dias. Você me frusta. Você destrói todas as minhas expectativas. Você não cansa de me roubar, você nunca se cansa de todos os dias me ter um pouquinho mais. E roubando-me, você me derruba. Você deve amar me ver no chão, você deve amar me colocar no chão. Mas, eu acho que você deveria parar com todas as essas bobagens, todas essas tolices e voltar pra mim. Eu acho que você na verdade, só deveria voltar pra mim.
 Você finge não saber, não é? Mas você sabe. Você sabe que a minha única fraqueza é você.
 E meu amor, eu não queria mas, eu amo você.
 Da menina, que sofre com a tua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário