25 de outubro de 2011

Lamentável.


 Eu não vou te ligar. E também não me perdoaria se fizesse isso. Não vou discar teu número e não vou clicar na tecla verde. Não quero mais perder o fôlego ouvindo tua voz e não terei meu coração batendo aceleradamente quando meu celular tocar e não quero me decepcionar quando ver que não era você, e sim outra pessoa.
 Sabe quando você cansa? Então, eu cansei de esperar. Mas ainda sim fico aqui a desejar-te, quem sabe um dia algum sentimento por mim brote aí no teu peito ou você venha falar comigo, falar que me ama, ou falar que me odeia, ou simplesmente falar que achou algo meu que estava perdido, que seja amor, mas não me esqueça. Mas até lá, controlarei essa vontade desesperadora de ouvir tua voz e querer ver esses teus olhos que brilham mais do que todas as estrelas do céu. 
 E, eu sei muito bem, que eu posso estar criando esperanças, expectativas, onde não irá acontecer absolutamente nada. Mas eu não me conformo disso e sinceramente, não quero me conformar. A vida sem você realmente fez o vazio tomar um espaço mais do que exagerado no meu dia-a-dia.
 Me fale anjo. Aonde fomos parar? Quando foi que eu me tornei um nada na sua vida? Quando foi que nós nos tornamos esse imenso nada transbordando por falta? Aonde você levou meu coração? Quando eu parei de ser minha para ser totalmente sua? Aonde eu me perdi nesse amor?
 Eu estou tão confusa, estou tentando achar motivos do porque eu me apaixonei por você. Você é só um cara, certo? Só mais um garoto dos vários que vivem pelo mundo. O que o difere dos outros então? O que te fez ser insubstituível a ponto de nenhum abraço ser mais aconchegante do que o seu? Nenhum amor, nenhumzinho mesmo. O que fez você ter uma moradia fixa dentro do meu coração?
 O que você fez comigo?
 Talvez você não saiba mas antes da tua chegada na minha miserável vida, eu não tinha essas constantes faltas de ar, e não ganhava esperanças por coisas mínimas. Mas então, você aparece e abala completamente as minhas estruturas, se é que elas ainda existem, depois de você derruba-las. Uma por uma.
 Você conseguiu e até hoje consegue me deixar indefesa e fraca quando o assunto é você. E eu já tentei tomar alguns remédios para me anestesiar de você, porque bem... Te sentir anda doendo muito. Mas, esses remédios, me anestesiaram de tudo, menos de você. E eu não sei se isso é algo bom ou algo ruim. E acho que passarei a minha vida tentando descobrir mas no fim, ainda estarei sem a resposta.
 Desculpe-me meu menino. Desculpe-me por ter preenchido esse nosso vazio com a minha overdose constante de você. E saiba, que depender tanto assim de alguém como dependo de você, é lamentável e... Doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário