9 de novembro de 2011

Eu te amo muito, minha melhor amiga


 Já disse que venho suportando e superando tudo isso por você? Pra você? E se disse, ótimo, continuarei falando, e se não disse, acostume-se porque vai ouvir muito isso a partir de agora. Porque toda essa força que eu tenho pra continuar, vem do seu sorriso. Porque todos os motivos que eu tenho pra ficar feliz, vem da sua existência. Porque cada batimento cardíaco que meu coração pulsa, vem me mostrando que eu só estou aqui, firme e forte, porque você me ajudou. E sinceramente, eu nem sei porque costumo precisar tanto de você assim. É como se fosse uma necessidade, sabe? É como se eu precisasse de ar, e ele fosse você. O oxigênio fosse você. A força que eu preciso manter, fosse você. Como se eu tivesse todas as razões pra desistir, e você fosse apenas a única que eu tenha pra continuar. E eu não sei o que seria de mim sem você. Seria como o Bob Esponja sem o Patrick. E ambas sabemos que isso não seria nada fácil ou legal. Quando você aparece, toda aquela angústia vai embora, e se não fosse por você, eu não saberia conviver com essa angústia. E enquanto você não está por perto parece que a minha vida tem um vazio enorme. E eu nunca achei uma maneira de preenche-lo, porque não há ninguém no mundo melhor que você, pelo menos, no meu mundo. E eu tentarei colocar isso na sua cabeça até que você perceba que essa é a verdade. E sabe o que eu quero? Eu quero ser o motivo que te faz feliz, mesmo naquele momento é a única coisa que você quer é ter um zíper atrás das costas só pra se libertar do teu corpo e fugir. E sei lá. Mas agora me desculpa?! Me desculpa por tudo que eu te causei? Porque por mais que na maioria das vezes você diga que não precisa pedir desculpas, eu sei que precisa, sempre vai precisar. Porque você merece alguém melhor que eu. Desculpa por não ser suficiente e me desculpa porque eu acho que nunca vou ser. Desculpa por não fazer aqueles canalhas que quebraram teu coração pagar por isso. Então, me desculpa, porque eu não sei me desculpar. Eu não consigo me desculpar á tudo que te fiz. E me desculpa por isso também. E, se você não quiser me desculpar, tudo bem também, porque um dia eu disse que aceitaria todas suas vontades, mas só não esquece que eu não fiz nada disso por mal, tá? Não esquece que eu ainda vou fazer cada filho da puta que quebrou teu coração enfiar um pau no cú e sair pela cidade imitando uma galinha. Não esquece que eu sou tão idiota pra conseguir machucar a pessoa que mais amo no mundo. E, independente de qualquer merda que acontecer, eu só quero que você não esqueça que você vai continuar sendo meu ar quando tudo desabar. Você vai continuar sendo meu refúgio quando tudo estiver piorando. Eu só quero que você não esqueça que eu preciso do seu sorriso pra continuar, porque bem... só assim o meu poderá surgir. E, só não se esqueça que eu preciso de você como o coração precisa de uma batida, certo? Porque não há vida se você não estiver aqui. Pra falar a verdade, eu vivo tentando sorrir quando você está longe, vivo tentando dizer que está tudo bem ou apenas uma parte boa quando você não está presente. Vivo na tentativa de achar uma maneira pra viver sem você… Mas é tolice, sabe? Porque não há sorrisos verdadeiros quando você está longe. E a minha vida? Ela é só mais uma nessa porra de sociedade quando você não está por perto para agita-lá. E além de não saber me desculpar, eu não sei agradecer. O "obrigada" é tão insuficiente. Espero que entenda isso. Espero que você aceite minha falta de palavras á sua altura ou meu silêncio diante á sua perfeição. Porque, é amor demais pra pouca descrição. É precisar demais pra pouca presença. E, então, independente de qualquer merda que eu faça, não vai embora, tá? Fica, e não vai mais embora. Pois eu não suportaria sem você. Eu não saberia respirar sem o meu ar. Eu não suportaria viver sem a minha vida. E, mesmo que “obrigada” não seja suficiente, obrigada. Obrigada por continuar, obrigada por respirar, obrigada apenas por permanecer aqui do meu lado, obrigada por ser essa perfeiçãozinha, tão minha. Porque eu não sei aonde estaria agora se você não estivesse em minha vida. E, até quando eu respirar eu estarei disposta a te ajudar, certo? E, enquanto eu não conseguir, continuarei tentando. Porque, por você eu seria capaz de fazer tudo. Porque, por você eu seria capaz de nunca desistir. Por você, eu buscaria as estrelas. Eu iria do céu ao inferno, pra um sorriso se abrir em seu rosto. Eu farei do que pudesse e do que não pudesse pra te ver bem e feliz. Mesmo que te salvar, me mande para o céu […] Até que a morte nos separe, e depois dela também. Eu te amo pra caralho, minha pequena, muito mais que tudo. E, nem todo amor do mundo, seria suficiente para te mostrar o quão grande o meu é por ti. Eu te amo muito, minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário