28 de novembro de 2011

(...)

(…) Eu queria que essas expectativas que ganho todos os dias se tornassem realidade; Você é o inverso do que eu sempre quis, sabia? Eu queria que as coisas dessem certo, mas com você por perto ás coisas não fluem muito bem. Ah, talvez, sei lá, a vida não tenha tendência de dar certo pra mim. Sempre desejei que tu envolve-se teus braços ao meu redor e dissesse que eu fui feita para você e, eu diria, que a melhor coisa do mundo é ouvir tua voz rouca soar pelo meu ouvido. Ah, como eu desejo. Ah, como eu quero. Desejo também não gostar tanto assim de você. Quero parar de sentir essa dor por causa da tua ausência. Desejo não gostar desse teu jeito cafajeste. (…) Tu sabes não é? Tu sabes que eu estou me tornando dependente de ti. Dependente do que sinto, dependente do que penso. Dependente de tudo que envolve você, e infelizmente, independente da minha felicidade. Do meu sorriso. Dependente de você. Dependente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário