17 de novembro de 2011

Sempre será você, amor...


Sempre será você, amor. Apesar de todos as perdas, os ganhos, os desencontros e encontros. E não importa se você está ausente ou não, todos os dias você me destrói de todas as maneiras. E, que inferno! Pertenço-te de todas as formas. Não há nada que eu mais odeie do que ter que lamentar todos os dias a tua triste partida e sentir tua falta. Nós não demos certo, meu garoto, e nunca iremos dar. E acho que foi por isso que me apaixonei tão rapidamente por ti. E por que diabos algo sempre nos trás de volta ao início? Temos que passar por tudo de novo, de novo e de novo. Já chegamos ao fim, sabemos que nunca iremos ficar juntos, mas algo insiste em voltar tudo. Sofremos pelas mesmas coisas mais uma vez. E agora nós estamos aqui, prestes a cometer mais um erro. Outra vez. E, anjo, eu odeio como teu tom de voz manso consegue me tirar do chão. Eu detesto esse poder que tu tens sobre mim. Tu consegues mexer comigo desde o meu fio de cabelo até meu dedinho do pé. Tu tem uma força incrivelmente forte sobre mim e eu não sei o que fazer para parar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário